Políticas de Arrependimento

A Mega Profissional mantém uma rigorosa Política de Qualidade em todos os processos de desenvolvimento dos seus produtos, além de possuir procedimentos rígidos e criteriosos em todos os seus processos internos, mantendo relacionamentos profissionais e eficientes com seus parceiros comerciais, primando pela excelência e melhoria contínua de todas as etapas de seu negócio, para seguir levando aos seus clientes e consumidores os melhores produtos, mais modernos, de alta performance e assim, promover as melhores experiências para seus consumidores, sejam eles profissionais da área da beleza ou consumidores finais em suas utilizações domésticas.

Em respeito a essa relação e visando o seu permanente desenvolvimento e fortalecimento, a Mega Profissional desenvolveu essa Política de Arrependimento, devidamente alinhada as outras Políticas da Empresa, em especial a Política de Troca e Devolução, que está diretamente ligada a esta.
 

Esta Política foi baseada em outros modelos desse importante documento, sempre em conformidade e de acordo com o que estabelece o CDC – Código de Defesa do Consumidor, para que, diante de uma necessidade, o cliente possa ter a sua necessidade atendida de forma ágil, eficaz, com a seriedade e profissionalismo que caracterizam todos os relacionamentos comerciais da Mega Profissional, visando a satisfação e pleno atendimento do cliente.

Por isso, caso algum cliente, por qualquer que seja o motivo, se arrependa da aquisição de algum produto deverá seguir rigorosamente todos os procedimentos previstos na Política de Trocas e Devoluções à disposição no site da Mega Profissional, pelo link: https://loja.megaprofissional.com.br/pagina/politicas-de-troca-e-devolucao.html.

Conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor, os compradores possuem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução do produto por desistência, pela necessidade de troca ou mesmo de arrependimento da compra.

É importante que se diga que o Código de Defesa do Consumidor possui diversas regras que envolvem essa relação, por isso é importante que prevaleça o conhecimento do que determina a lei, bem como da boa-fé e do relacionamento profissional e saudável entre as partes para solução da questão.

A Mega Profissional dispõe de vários canais para que o cliente seja atendido em curto espaço de tempo, com informações precisas e corretas, de forma ágil e eficiente para que ele tenha a sua necessidade prontamente atendida.

Canais:

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo fone (11) 2678-2418 – (disponível para telefone ou Whatsapp), de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
Pelo e-mail direcionado para
assistencia@megaprofissional.com.br

A Mega Profissional valoriza e estimula o intercâmbio de informações permanente com seus clientes para seguir oferecendo a melhor experiência em equipamentos eletrônicos do segmento de beleza, pois entende ser essa a sua Missão.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Belashow Comércio de Artigos de Beleza EIRELI - CNPJ: 17.905.145/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade